terça-feira, 3 de maio de 2011

Ato Público

Hoje (03) mostramos a nossa cara! Realizamos o ato nas vias públicas de Itabuna, escancaramos faixas, cartazes, gritos, apitos, direitos, indignação, informação, escancaramos movimento. E movimento é corpo!
E cada um que estava presente, se envolveu de corpo e alma, foi lindo...
E é por entender a importância de uma luta externa, que o MOBILIZA UESC pula os muros da universidade, para que todos possam saber e entender o que está acontecendo, quem somos e o que reivindicamos.
À toda a galera que partcipou e se representou, satisfAÇÃO... E os que não colaram, se aprocheguem... Força galera! E fiquem atentos ao calendário.
VAMOS QUE VOAMOS!












Vídeo MOBILIZA!
(O primeiro da série)




2 comentários:

  1. Isto é prova de o quanto nós do mobiliza estamos concentrados e com direção clara em todos os passos que temos dado até aqui, mais uma vez mostramos o quanto somos centrados no que diz respeito aos nossos interesses, e podemos muito mais, vamos agora repensar o que pode ser feito para mudar a situação do movimento estudantil, por que sabemos que o DCE não nos representa, sendo assim se eles não fazem, façamos nós por cada um dos estudantes que fazem parte da UESC, e dai partiremos pra modificar a comunidade que esta ao nosso redor.
    Parabenizo a cada um e cada uma que estão envolvidos e mobilizados em prol dos direitos não só dos estudantes mais de todos ao qual são agredidos por esta atitude do governo, Mobiliza UESC o DCE não nos representa.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, parabéns pela movimentação. Envie-nos
    informações atualizadas do movimento para o blog www.multicienciaonline.blogspot.com
    Esse blog pauta o movimento na UNEB, campus III, Juazeiro. Envie-nos informação para agenciamulticiencia@gmail.com

    ResponderExcluir